Peugeot desmente Flamengo sobre patrocínio, entenda.

(Foto de Alexandre Vidal/ Fla imagem)

Segundo informações da coluna "Esporte", da Band, o primeiro desentendimento entre o Flamengo e seu novo patrocinador parece ter acontecido mesmo antes de a parceria ser votada pelo Conselho Deliberativo do clube. Logo após a diretoria rubro-negra, encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, ter anunciado na tarde desta terça-feira a Peugeot como novo patrocinador master do clube, a montadora francesa emitiu uma nota oficial desmentindo parte do discurso feito por Luiz Eduardo Baptista, vice presidente de marketing do clube.

De acordo com o dirigente do clube da Gávea, o acordo entre Flamengo e Peugeot daria à marca francesa o espaço master na camisa rubro-negra, pelo menos, até o fim deste ano. Mas, segundo a nota oficial da própria montadora, a marca ficaria estampada nesse espaço somente até abril. E, já em maio, a Peugeot teria sua marca realocada para as costas do uniforme.

Confira trecho da nota emitida pela Peugeot:

"O contrato firmado entre a empresa e o clube tem duração de três anos. O uniforme do Flamengo terá a inscrição Peugeot estampada na frente até abril. A partir daí, o nome da empresa passa para as costas da camisa."

Momento Verdadeiro | Fonte: "Band" e "Lancepress".

Comentários