"Salve Jorge":Globo divulga cenas da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann).


(Morte de Jéssica em Salve Jorge | Foto reprodução/TV Globo)
Novela "Salve Jorge": A morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) já pode ser vista na internet. A TV Globo divulgou um pequeno trecho (aqui). O vídeo não mostra muito, mas dá para ver Lívia (Claudia Raia) sorrindo e com uma seringa em mãos, enquanto Jéssica solta uma lágrima.

(Morte de Jéssica em Salve Jorge | Foto reprodução/TV Globo)
Jéssica será assassinada por Lívia após descobrir que a vilã é a verdadeira chefe do tráfico de pessoas.O método da morte é bastante inusitado em novelas: Jéssica vai receber uma injeção letal.
(Morte de Jéssica em Salve Jorge | Foto reprodução/TV Globo)
Após encerrar sua participação na novela, Carolina Dieckmann foi homenageada pela equipe de Salve Jorge em seu último dia de gravação. Surpreendida, a atriz ganhou um bolo e celebrou o fim do trabalho com direito a champanhe. A atriz deu vida a Jéssica, cuja trajetória retratou o drama das vítimas do tráfico de pessoas, no Brasil e no mundo.

"Estou muito feliz e emocionada. Foi um prazer trabalhar com essa equipe. Sou muito grata a todos que sempre me ajudaram nas gravações. Só tenho a agradecer", disse Carolina Dieckmann.

Momento Verdadeiro| TV Globo e F5.

Comentários

  1. Gloria me dar uma oportunidade nem que seja uma pequena participacao, na novela salve jorge! Por favor. Nanda xavier. Meu e mail munizferaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. nao gostei da morte da Jessica principalmente pq morrena nao fai falar nada para a delegada o que realmente esta acontecendo

    ResponderExcluir
  3. éssa claudia raio é muito ruim nao gosto muito das coisa q ela faz ela é muito mal nao gostei dela nei um pouquinhoo

    ResponderExcluir
  4. éssa claudia raia é muito mal eu nao gostei das coisa q ela faz com a jessica e com morena ela pra mim nao serve pra fazer novela. e amiga da claudia levou um sura da morena kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.