O talento de "Justin Bieber", por Tommy Chong.

(Foto divulgação/Facebook)
O humorista Tommy Chong, da dupla "Cheech and Chong", que já  fez apologia ao uso de maconha através de filmes de humor, falou sobre o flagra onde Justin Bieber aparece fumando a droga. "Eu sabia que ele estava fumando maconha antes disso. Por causa de sua música. Por causa de sua dança. O garoto é um fenômeno. Não é só sua aparência. É seu talento. E você não consegue um talento assim bebendo álcool. É a erva, cara! A erva!", disse ao site "TMZ".


A imprensa americana diz que a equipe de Justin Bieber teria mostrado preocupação após a divulgação dessas imagens onde o ídolo teen aparece fumando um cigarro suspeito na internet . "Eles não estão felizes com essas fotos. Eles estão interrogando a equipe de seguranças para saber quem pode ter fotografado", disse uma fonte para a revista americana "Us Weekly". As fotos foram tiradas no dia 2 de janeiro, em um hotel em Newport Beach, na Califórnia. 

Segundo fontes ouvidas pelo "TMZ", Lil Twist e seu irmão estavam "enrolando" todos os cigarros de maconha. Além disso, uma garota dormiu no mesmo quarto de hotel que Bieber, apesar de não haver confirmação se aconteceu algo entre ela e o cantor. Os representantes de Justin não se pronunciaram sobre as imagens.

Relacionamento: Ainda de acordo com o jornal "Daily News", Justin Bieber e Selena Gomez terminaram mais uma vez o namoro, que vem passando por uma crise desde de novembro de 2012. Os ídolos teen teriam brigado feio durante uma viagem ao México no fim do ano. Selena postou uma mensagem no Twitter que dava a entender que o relacionamento havia chegado ao fim. "Novos começos. Começando de novo. Amo todos vocês", escreveu.

Parece que Justin Bieber não quer falar sobre essas fotos - de acordo com informações do site EGO, no último domingo, 6, Justin o ídolo teen atualizou sua conta no aplicativo Instagram e divulgou fotos de sua nova tatuagem de um índio canadense. Esta não é a primeira tatuagem do cantor - ele possui outros desenhos espalhados pelo corpo, como um rosto de Jesus em sua panturrilha, o símbolo japonês para a palavra música e uma coruja -, mas nenhuma delas serviu de homenagem ao avô de Bieber como a mais recente.

Momento Verdadeiro| Com Agências.