"A coitada é chifruda", sugere 'Patrícia Jordane' ao falar de 'Neymar' e 'Bruna Marquezine'.

Neymar já traiu Bruna Marquezine? De acordo com a modelo Patrícia Jordane, que viveu um affair com o jogador de futebol, a atriz pode ter sido traída sim. "Se ele realmente está com ela todo este tempo, a coitada é chifruda. Fiquei com ele a primeira vez no Ano Novo e depois tivemos outros encontros em São Paulo", disparou Patrícia ao jornal "Extra".


A modelo demonstrou ter ficado irritada porque o jogador negou que tenha se relacionado com ela. Ela afirmou que ficou com Neymar no período em que ele já estaria namorando Marquezine.

Segundo informações do site "SRZD", Jordane disse ainda que não faz questão de provar que se relacionou com Neymar, já que ele alega veementemente que nunca beijou a beldade. "Não faço questão nenhuma de provar que ele ficou comigo. Isso não me favoreceu em nada. Sempre fui conhecida. É puro recalque".

"Ele ficou sabendo que fiquei com uma pessoa da mídia mais interessante, bonita e até mais famoso que ele e sentiu ciúmes", finalizou Patrícia, que já foi flagrada com o ator Guilherme Boury em clima de romance.

Patrícia contou que ficou com o jogador durante o réveillon em Jurerê, em Santa Catarina, e desde então está sob os holofotes. De acordo com ela, os dois trocavam mensagens.Na ocasião, a modelo chegou a falar que a fama de conquistador de Neymar não a deixava nervosa. "De maneira alguma pois ele chegou como qualquer homem que tem um interesse em uma mulher, e não usando sua fama. Até porque ele é super gente boa e foi cavalheiro, educado... sabe chegar. Me surpreendeu!"

A modelo disse ao J. Extra que não guardar rancor e que não tem raiva dele: “Desejo felicidade para os dois, pois a minha já está garantida”.

Momento Verdadeiro | Com Agências.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.