"BBB13": Kamilla sumiu e André está pensando que ela está no hospital.

Notícias do Big Brother Brasil 13 - Conforme já havia antecipado por Boninho (aqui) o primeiro que entrou na dispensa nesta sábado depois do carnaval, seja quem for, foi levado para fora da casa para um dia de spa, ao fim do qual, ele voltará para a casa. E a sister Kamilla foi a sortuda! Seu desaparecimento está deixando o clima tenso no 'BBB13'.


Os brothers especulam o que o carioca ouviu quando o Big Fone (aqui). "Não é cara de imunidade", acredita Fani. Anamara e Ivan acreditam que Marcello possa estar com o "Poder Supremo" nas mãos.

Quanto à saída de Kamilla durante o dia, André acredita que a paraense está no hospital. "Pode ser sério, tomara que não seja", diz o capixaba. Fernanda sente saudades da modelo e canta uma música em homenagem à amiga. "Alô, Kamilla! Cadê você? Estou doida para te ver! Alô, Kamilla! Cadê você? Estou preocupada com você! Ô, gente. As pessoas deixam saudades, né?", diz a advogada. Andressa é outra a sentir saudades de Kamilla e questiona. "Por que ela está demorando?".

Em conversa sobre o confinamento, Anamara diz para Nasser que não tem medo de ninguém ali dentro da casa: "Não tenho medo das outras pessoas aqui de dentro. Estou fazendo as coisas achando que são certas. Na minha opinião, não estou falando nada de errado. Não falo mal de ninguém pelas costas", acredita a baiana. O gaúcho também afirma que não tem medo do Paredão, apenas receio.

Momento Verdadeiro | Big Brother Brasil.

Siga o Momento Verdadeiro no Twitter:


Comentários