Bruna Marquezine ficou com fama de antipática em festa de Neymar.

Da Equipe do Momento Verdadeiro.

O namoro de Neymar com a atriz Bruna Marquezine está sob os holofotes da imprensa especializada em celebridades. Ontem, 24, o jogador de futebol deu um festão em São Paulo para comemorar seu aniversário, que não pode ser comemorado no último dia 5 de fevereiro quando estava concentrado na seleção.
[Crédito da Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News]
Neymar não falou com a imprensa, mas permitiu que tirassem fotos, sorriu e acenou para todos. Em contra partida, sua namorada, Bruna Marquezine, não foi nada agradável, segundo jornalistas que tentavam cobrir o evento. 

Fabíola Reipert, do portal R7, disse em seu blog, que Marquezine entrou como um furacão, não olhou na cara de ninguém e ainda se recusou a posar para fotos. Os fotógrafos que estavam no local ficaram indignados, pois não custava ela dar uma paradinha de um minuto. Ainda segundo a jornalista, a atriz estava toda metida, se achando.
A blogueira disse que a moça, que interpreta a "Lurdinha", em "Salve Jorge", da "TV Globo", mandou barrar algumas pessoas da lista, entre elas: algumas mulheres Frutas, miss bumbum e até a Peladona de Congonhas, tadinha. Thaiz Schimitt, Coelhinha da Playboy ... não puderam entrar, segundo Fabíola.

Segundo o site EGO, famosos como o ex-BBB Yuri, Iris Stefanelli e Juju Salimeni também compareceram ao evento para parabenizar Neymar. A ex-panicat Carol Belli, que teve um affair com Neymar, estava lá soltinha.   

Que coisa hein! Se for verdade o que Fabíola contou sobre a moça, ela vai acabar sufocando o rapaz.

Comentários

  1. Ela so ta assim pq ta namorando ele .
    se acha muito ela .

    ResponderExcluir
  2. olha se fosse eu meu amigo faria a mesma coisa q ela ou então pior q palhaçada é essa de deixar peguete dele entrar em um evento onde q o namorado da bruna vai estar...aaaaaaaaah me poupeeeeeee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.