Com palavras de Xuxa, Junno Andrade também declara: "me sinto FELIZ PACAS”.

Junno Andrade, 49 anos, conquistou o coração de Xuxa Meneghel. A apresentadora já declarou que está feliz "pacas" com seu novo relacionamento amoroso. O ator é pai de dois filhos,  um de 24 e outra de 9 anos. Junno concedeu entrevista ao site EGO, da Globo, e afirmou que é um cara simples e de bem com a vida. 
( Crédito da Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Ele também deixou escapar que se sente melhor agora do que quando se tornou conhecido no meio artístico. “Eu sempre fui muito tímido e tinha vários complexos por ser muito magro quando jovem e outras bobagens que nem me lembro. Hoje, maduro, me sinto preparado pra vida. A maturidade é uma dádiva que chega um pouco atrasada”, disse o ator. “Mas é muito bom quando podemos rir do que nos causava tantas aflições e medos e desfrutar mais do agora.”

Ao EGO, Junno Andrade também  falou sobre seu estilo de vida: “Não fumo, me alimento mais à base de arroz integral, legumes e no máximo carne branca. Treinei boxe muitos anos, hoje faço apenas academia pelo menos duas vezes por semana para manter a musculatura e sempre que posso pratico ioga, que me mantém equilibrado e com muito mais concentração.” 

Mas quando o assunto é namoro, Junno usou as palavras de Xuxa -- "nesse momento eu me sinto mais inspirado para tudo, pra cantar, pra ouvir, pra falar, pra compor... Eu me sinto em paz e feliz, ou melhor, eu me sinto FELIZ PACAS”, disse o galã.

Momento Verdadeiro | *Com informações do EGO.

Comentários