Ex-BBB Yuri torce para Anamara vencer o Big Brother Brasil 13.

O ex-BBB Yuri estava atordoado quando foi conversar com a imprensa, após o programa desta terça-feira, quando foi eliminado do Big Brother Brasil 13. O goiano disse ter se esforçado para fazer um jogo diferente do que fez na última edição do reality e, por isso, não entendeu sua saída. No bate-papo, Yuri disse que  agora está torcendo para Anamara, chamou Laisa de ciumenta e avisou que vai esperar Natália aqui fora.


Yuri disse em entrevista ao jornal "Extra" manteve um relacionamento de irmão com Anamara lá dentro. "Até me surpreendeu. Não achei que teria essa proximidade com ela lá dentro por já conhecê-la aqui fora. A gente se encontrou no reveillón e foi muito assustador se rever lá dentro de novo, então acho que isso nos uniu mais," disse o lutador.

Ele também disse que o affair com Natália foi diferente - "acho que não tinha nada a ver. Com a Laisa eu comecei a ficar no segundo dia e, uma semana depois, parecia que a gente já estava casando. Na terceira semana ela começou a me tratar mal. Com a Natália, a gente estava brincando de discutir e feliz o tempo todo. Nada a ver uma coisa com a outra."

Yuri não gostou de sair da disputa -- "não estou decepcionado comigo, mas estou decepcionado com a situação de estar aqui fora. Não estou feliz, não."

Momento Verdadeiro | Fonte J. Extra.