Flamengo vence o Vasco e Dorival elogia Rafinha: "fez uma bela partida".

Notícias do Flamengo - Rafinha acredita que tem de derrubar um Golias por dia para se firmar como jogador de futebol profissional. Por ser baixinho e magrinho, o atacante sempre escutou que era muito franzino para brilhar com a camisa do Flamengo. 
Rafinha (Foto:Alexandre Vidal/Fla Imagens)
"Falaram que eu não ia chegar e hoje derrubei mais um gigante. Se Deus quiser vou derrubar ainda mais. Tenho os pés no chão e matando um leão por dia e sem me iludir chegarei longe. Vou levando minha vida assim. Sei que tudo pode mudar, mas me dedicarei muito para conseguir continuar bem", disse Rafinha, que confessou ter ficado emocionado ao marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
"Foi uma emoção muito grande. Lembrei da minha mãe e de tudo que passei para chegar aqui. Estou muito feliz. Me dedico nos treinos e hoje estou colhendo esses frutos", comemorou.

Dorival Júnior elogiou Rafinha. "É um grande menino. Um jogador que parte para cima dos adversários, não se intimida. Ele pode desarticular a defesa adversária e hoje fez uma bela partida", analisou técnico.

Momento Verdadeiro | Site Oficial do Flamengo.

Comentários