Ricardo vence o "Jogo de Panelas V", do "Mais Você", da TV Globo.

Emocionante! Nesta sexta-feira, 01, a apresentadora Ana Maria Braga, do "Mais Você", da TV Globo,  anunciou o vencedor do Jogo de Panelas V!. Ricardo é o campeão.  Ele empatou com Érica, com 34 pontos, Fernanda, Paulo e Ana Carolina tiveram que decidir entre os dois, e o artista visual acabou levando o prêmio de R$ 10 mil. 
(Foto: Mais Você / TV Globo)
“Estou feliz em participar! Já me sentia premiado só de participar! Com o premio eu vou,  primeiramente, oferecer o mesmo jantar que fiz para um grupo de amigos que , assim como eu, amam comer bem! Em seguida, investirei em um blog que terá o meu estilo de ser e viver e numa futura  exposição", contou o sortudo.
Segundo informações do "Mais Você", Ricardo encantou os participantes do reality com o requinte e a sofisticação do seu jantar - "Viagem ao Mundo das Artes" - e cada prato da noite foi inspirado em um pintor. Ricardo apostou em uma entrada leve e serviu uma Salada Monet (veja abaixo). Diferentemente dos outros candidatos, o anfitrião não serviu frutos do mar no seu jantar e optou por um Rosbife Miró (veja abaixo). Na sobremesa, ele apostou nos seus ingredientes preferidos, morango e chocolate, e fez um Morango à Moda Gauguin. 

Pela primeira vez, em cinco edições do Jogo de Panelas, dois participantes ficaram com notas iguais. Para o desempate, os outros candidatos tiveram que decidir ao vivo quem levaria o prêmio. Fernanda escolheu Érica, mas Ana Carolina e Paulo votaram em Ricardo para ser o grande campeão.

Ainda de acordo com a publicação, antes da decisão, os cinco participantes relembraram os momentos mais marcantes dessa edição do game. Ana Carolina ficou chateada com os comentários de Érica sobre o seu jantar: “Foi pesado! Fiquei com uma ligeira raivinha quando assisti”. Já Paulo estava feliz em ter participado da disputa: “O bacana desse programa é você receber na sua casa quatro pessoas que você não conhece. A gente aqui está se odiando e isso que é o bacana”, brincou ele.

Jantar de Ricardo - "Viagem ao Mundo das Artes"

Entrada: Salada Monet.
( Divulgação - Foto : "Mais Você" / TV Globo)
Prato principal -  Rosbife Miró
( Divulgação - Foto : "Mais Você" / TV Globo)
Sobremesa - Morango à Moda Gauguin

( Divulgação - Foto : "Mais Você" / TV Globo)
Momento Verdadeiro| Fonte - TV Globo| Mais Você

Comentários