"Salve Jorge": Após matar Rachel com injeção letal, Lívia manda Russo matar Helô.
NOVELA - Depois de tentar matar por duas vezes Helô (Giovanna Antonelli), Lívia (Claudia Raia) vai tentar mais uma vez matar a delegada, isso mesmo, depois de dois atentados frustrados a vilã não desiste. Isso vai ocorrer porque a vilã usará novamente a injeção letal, só que desta vez a vítima será Rachel (Ana Beatriz Nogueira). Essas cenas de "Salve Jorge", da TV Globo, estão programadas para ir ao ar a partir de terça-feira (19).
![]() |
| (Reprodução internet) |
Rachel morre porque ficou sabendo demais, é que ela ouvi uma conversa entre Wanda (Totia Meirelles) e Lívia falando sobre tráfico humano e é descoberta. Para não contar o que sabe, a namorada de Élcio (Murilo Rosa) é morta da mesma maneira de Jéssica (Carolina Dieckmann). Ao ver Rachel morta, a vilã finge estar abalda e até é consolada. O capanga Russo chega ao hotel para encontrar a chefona, mas ao ver Helô o cara desiste de entrar.
Leia também:
Filha de Morena vai se chamar Jéssica para homenagear Carolina Dieckmann.
Para ajudar 'Morena', Demir cai nas mãos de Russo.
Morena revela tudo sobre tráfico a Helô.
Diante da cena, Helô acusa Lívia pela morte de Rachel, mas volta atras e faz um falso pedido de desculpa. Isso porque ela planeja uma armadilha para pegar a chefe da máfia. Só que, a bandida orienta Russo (Adriano Garib) para dar fim na policial federal, que a acusa de ser a responsável pelo crime.
E sem perder tempo, o capanga atira na delegada, mas Helô mais uma vez escapa do novo atentado e confirma sua desconfiança, que Lívia é a chefe da quadrilha. Esperta, a policial aparece na frente dos dois criminosos, no momento que eles estão comemorando sua morte.
Momento Verdadeiro| Com Agências.
