"Salve Jorge": Após matar Rachel com injeção letal, Lívia manda Russo matar Helô.

NOVELA - Depois de tentar matar por duas vezes Helô (Giovanna Antonelli), Lívia (Claudia Raia) vai tentar mais uma vez matar a delegada, isso mesmo, depois de dois atentados frustrados a vilã não desiste. Isso vai ocorrer porque a vilã usará novamente a injeção letal, só que desta vez a vítima será Rachel (Ana Beatriz Nogueira). Essas cenas de "Salve Jorge", da TV Globo, estão programadas para ir ao ar a partir de terça-feira (19).
(Reprodução internet)
Rachel morre porque ficou sabendo demais, é que ela ouvi uma conversa entre Wanda (Totia Meirelles) e Lívia falando sobre tráfico humano e é descoberta. Para não contar o que sabe, a namorada de Élcio (Murilo Rosa) é morta da mesma maneira de Jéssica (Carolina Dieckmann).  Ao ver Rachel morta, a vilã finge estar abalda e até é consolada. O capanga Russo chega ao hotel para encontrar a chefona, mas ao ver Helô o cara desiste de entrar.  

Diante da cena, Helô acusa Lívia pela morte de Rachel, mas volta atras e faz um falso pedido de desculpa.  Isso porque ela planeja uma armadilha para pegar a chefe da máfia. Só que, a bandida orienta Russo (Adriano Garib) para dar fim na policial federal, que a acusa de ser a responsável pelo crime. 

E sem perder tempo, o capanga atira na delegada, mas Helô mais uma vez escapa do novo atentado e confirma sua desconfiança, que Lívia é a chefe da quadrilha. Esperta, a policial aparece na frente dos dois criminosos, no momento que eles estão comemorando sua morte.



Momento Verdadeiro| Com Agências.

Comentários

  1. Giovana, vc tá dando um show deinterpretação. Te adoroooooooooo! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou leiga em relação a novelas , mas eu confesso que esta sendo a única personagem que eu tenho visto poucas vezes , que realmente esta dando um Show de Interpretação ...Parabéns Giovanna Antonelli

    ResponderExcluir
  3. adoro vc giovana antoneli vc e uma otima artista parabens

    ResponderExcluir
  4. vc esta me surpreendendo nessa novela concerteza vai ganhar o premio de atriz no ano q vem,PARABÉNS GIOVANNA ANTONELLI

    ResponderExcluir
  5. uau nossa Giovana Antoneli vc está arrasando muito sou sua f ti adoro muito...

    ResponderExcluir
  6. Helõ, nao curto novela mas voce esta sendo nota milllll. Assisto a novela so por causa de voce.

    ResponderExcluir
  7. HELÔ VC ESTÁ DANDO UM BELO EXEMPLO COMO P
    DELEGADA DE CARATER. PARABENS LINDA!

    ResponderExcluir
  8. Giovana Antoneli vc esta dando um show de interpretação,PARABENS

    ResponderExcluir
  9. Muinto boa essa novela mais a livia que se ferre pensando que vai mata a helô

    ResponderExcluir
  10. realmente vc tá inpecavel

    eu acho que LIVIA,VAII TENTAR MATAR HELÔ COM A CIRINGA no fim da novela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.