Manicure é indiciada por homicídio qualificado em Barra do Piraí.


A manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, de 22 anos, foi presa em flagrante na casa onde mora em Barra do Piraí, na Região Sul Fluminense. Ela é acusada de ter matado o menino João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos. A criança foi encontrada morta dentro de uma mala. De acordo com informações da polícia, ontem, 26,  por volta de 14h30, a manicure ligou para o Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira, escola onde o menino estudava. Se fazendo passar pela mãe da criança, a suspeita disse que a babá teria se enganado ao levá-lo para a escola porque ele precisava ir ao médico e pediu que João Felipe fosse colocado em um táxi.
(Foto:reprodução/TV)
Suzana apresentou cinco versões para o crime, entre elas a de que pediria resgate para pagar uma dívida do irmão com traficantes; e outra de que teria um caso amoroso com o pai da criança. A manicure disse à polícia que não teria cometido o crime sozinha. As investigações, no entanto, revelaram que a manicure não teve ajuda de ninguém. O corpo do menino foi encontrado na casa dela. 

O crime: Suzana se passou pela mãe de João.  Ligou para escola e pediu para colocar o menino em um táxi porque ele tinha consulta médica. A criança foi deixada no Hotel São Luiz onde foi asfixiada. Suzana ainda saiu com ele no colo e foi de táxi pra casa. O taxista achou que tinha algo de errado com a criança e ligou para polícia. João foi encontrado morto dentro de uma mala na casa da manicure. Ela confessou o crime e está presa.

Suzana foi indiciada por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, emboscada e por ocultação de cadáver. O caso foi registrado na 88ª DP (Barra do Piraí). As penas somadas passam de 30 anos', segundo o delegado.

O corpo do garoto João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, morto em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, pela manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz, no Centro da cidade. 

Às 13h, haverá uma passeata na Praça Pedro Cunha, também no Centro de Barra do Piraí. A informação é do portal de notícias G1.

Comentários

  1. Já que não tem pena de morte, pena máxima sem direito a recorer nada, cumprir a pena toda na prisão! Talvez se fosse assim ninguem cometeria mais crimes hediondo como o de João Felipe e Lavinia.

    ResponderExcluir
  2. ISSO AINDA SERIA POUCO PRA ELA, MUUUITO POUCO, TENHO CERTEZA QUE UMA CRIANÇA DE 6 ANOS Ñ DEVERIA PAGAR PELOS ERROS, FRUSTRAÇÕES OU QUALQUER OUTRA COISA QUE ELA VENHA DIZER
    QUE DEUS ME PERDOE SOU MÃE E SEI QUE Ñ TERIA PACIÊNCIA DE ESPERAR Q ELA FOSSO TER VIDA BOA NA PRISÃO COMENDO ,BEBENDO, DORMINDO COM SEGURANÇA E ISSO TUDO COM MINHA CONTRIBUIÇÃO POR QUE ELA SERIA BANCADA COM OS IMPOSTOS PAGOS POR TODOS NOS QUE TRABALHAMOS PRA FAZER NOSSOS FILHOS FELIZES.
    CRIATURA ASSIM MERECE SOFRER MUUUUUUITO.

    ResponderExcluir
  3. Deus neste momento de dor, penso é como diz o amor de muitos esfriariam. Que dor desta mãe, Senhor Deus console o seu coração abrande a sua dor. Que a justiça dos homens seja feita rapidamente porque a de Deus não falha.
    Penso em tantas coisas sou mãe tenho um filho da mesma idade, temos que vigiar na escola só pega quem tem autorização se for alguém que não está autorizado a escola deve ligar para o resposável e confirmar a liberação. Mas não culpo a escola, a culpada e esta criminosa que movida pelos piores sentimentos cometeu este crime.

    ResponderExcluir
  4. cadeia nessa manicure é pouco ela merecia prisão perpetua ou pena de morte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.