Pudim de Leite Condensado - fácil de fazer, aprenda.

Equipe do Momento Verdadeiro | *Com colaboração da Tia Gel.

CULINÁRIA - A Equipe do Momento Verdadeiro vem recebendo pedidos para postarmos receitas do cotidiano, prontamente vamos atender. Para começar vamos ensinar a fazer um delicioso "Pudim de Leite Condensado" com "Calda de Caramelo".  Humm!!! Sugestão da tia Gel.
Se você tem uma receita gostosa envie para: e-mail - momentoverdadeiro@gmail.com -- (se possível com foto) e nós vamos ter o prazer de publicar aqui  sua sugestão.

"PUDIM DE LEITE CONDENSADO"
Ingredientes: Ovos (03 unidades), Leite Condensado (395 g) e Leite ( pode ser integral ou desnatado) 2 xícaras. Para Calda de Caramelo: (01) xícara de açúcar e (1/2) xícara de água.

Modo de Preparo - Coloque o açúcar em uma panela e deixe derreter (sempre mexendo), depois que dourar, adicione a água quente e deixe até virar uma calda. (reserve). Agora é só pegar o liquidificador e colocar o leite condensado, as duas xícaras de leite os três ovos e bater. Após, coloque a calda no fundo da forma, e acrescente a parte que bateu no liquidificador por cima. Asse em banho maria por cerca de 90 minutos. Depois coloque na geladeira aproximadamente por 5 horas.

Dica: Sirva com bolo é ótimo...

SIGA-NOS NO TWITTER (AQUI) E NO FACEBOOK (AQUI)