"Salve Jorge": Após noite romantica com Morena, Théo descobre que será pai.


NOVELA (Salve Jorge) - Théo (Rodrigo Lombardi), depois de uma bela noite com Morena (Nanda Costa), vai descobrir que Érica (Flávia Alessandra) está grávida. A tenente conta a novidade no momento em que o capitão vai contar que passou a noite com a ex-noiva e ao invés de ficar feliz, Théo fica completamente desnorteado. A informação foi divulgada por Carla Bittencourt, que assina a coluna "Telinha", do jornal Extra

De acordo com a colunista, enquanto Áurea (Suzana Faini) e Érica ficam falando sobre o sexo do bebê e os nomes, Théo não consegue disfarçar seu nervosismo. "Eu ainda não consegui me situar! Não caiu a ficha! tem certeza que esse teste não falha?", pergunta ele, e pede a Érica procurar um médico para confirmar o exame de farmácia. Ela vai e chega com a notícia de que está grávida de dois meses. Com a confirmação, Áurea sugere que os dois não se mudem mais para economizar. Érica tenta conversar sobre o assunto com Théo, mas ele sempre foge da conversa. A tenente percebe que ele está muito distante e pergunta o que está acontecendo. "Eu realmente não estou com cabeça pra tomar decisões, Érica!". A loura, então, pergunta ao capitão se ele está mesmo feliz com a vinda da criança. "De repente me deu a impressão que a minha gravidez está sendo um problema. No primeiro momento, tá... Você ficou chapado, eu também fiquei: não estava nos nossos planos por enquanto! Mas já deu tempo da ficha cair!", fala Érica.

O capitão diz que se sente muito pressionado e na parede. E Erica diz: "Não está sentindo errado não, eu estou mesmo te encostando na parede! Não estou vendo entusiasmo em você, não estou vendo você compartilhar comigo dos projetos, dos planos!". E o capitão Théo tenta se esquivar novamente e confessa para a veterinária: "Está certa, você está certa... eu... eu só estou organizando meus pensamentos, meus sentimentos aqui... me dá só esse tempo, eu preciso desse tempo".


Momento Verdadeiro | Com informações do J. Extra.