"Salve Jorge": Depois de passar noite com Vanúbia, Pescoço é expulso de casa.

NOVELA (Salve Jorge) - Pescoço (Naldo Cunha) vai ser colocado para fora de casa por Delzuíte (Solange Bandin), isso porque o malandro será pego na mentira. Ele vai inventar para a esposa que sua avó faleceu e que terá de viajar para Conceição de Macacu para resolver a situação e liberar o corpo. Mas tudo não passa de invenção do malandro para curtir a noite com  Vanúbia (Roberta Rodrigues).

Mas como mentira tem perna curta... o casal será flagrado, pois o cinema onde estão é roubado e o ladrão tenta fugir mas é preso pela policia, mas na fuga o meliante passa pela fileira onde o malandro está e a cena do assalto vai parar na net, isso porque as pessoas usam seus celulares para fotografar o ocorrido.

Ao saberem do assalto os moradores do Alemão acompanham toda confusão pelo computador de Sidney (Mussunzinho) e quem vê o casal pelo computador? Isso mesmo a filha de Delzuíte, Lurdinha (Bruna Marquezine) e uma imprime a imagem para mostrar a mãe. E diz: "Isso foi ontem, no cinema que ele foi com aquela descarada! Não morreu avó nenhuma. Ele pegou foi um vale-night com a senhora!".

Quando o malandro chega em casa, a costureira, que já está cheia de ódio pela traição, o expulsa dizendo: "Cachorro! Esconjurado! Você vai para fora! E eu chorando aqui pela avó dele. Acendendo vela, comprando biscoitinho para você comer junto com aquela 'lixuda'. Você nunca mais volta aqui! Some da minha vida que não quero mais ver tua cara nem pintada de ouro!".

Momento Verdadeiro| Com Agências.