"Salve Jorge": Théo confessa para Helô que ficou com Lívia por vingança.


Em "Salve Jorge", novela da TV Globo, a incansável Helô (Giovanna Antonelli) irá descobrir que o capitão Théo (Rodrigo Lombardi) ficou com Lívia (Claudia Raia). 
(Foto: Reprodução TV Globo)
A delegada irá fazer muitas perguntas ao capitão e em certo momento ele confessará que se aproximou da vilã na tentativa de descobrir informações sobre sua amada Morena (Nanda Costa). Esse desenrolar da história irá acontecer durante a festa de casamento de Aída (Natália do Valle) com o capitão Nunes (Oscar Magrini), que após ficar dividido entre duas mulheres, ele se decepcionou com Wanda (Totia Meirelles) ao descobrir que ela é uma criminosa, e decidiu valorizar Aída como sendo seu porto seguro.

A delegada falará com Theó sobre as reações estranhas que Lívia teve ao falar dele e perguntará ao capitão se a criminosa o assediou. Neste momento, a conversa será interrompido por Stênio (Alexandre Nero) , que ligará para Helô avisando que a criminosa vai acusar Théo de agressão. Então Helô dará a notícia ao militar.

- Ela está louca! - dirá o capitão.

Helô perguntará, também se Théo esteve com Lívia e ele responderá que foi ao encontro da vilã para dar um basta na obsessão dela. A delegada logo notará algo estranho e questionará o militar.

- Foi por vingança. Queria arrancar informações. Estava movido por aquela raiva. Sei que fui cafajeste, mas também sou humano - confessará.

Momento Verdadeiro| Com Agências