"Vem aí": Ronaldo e Rubinho serão comentaristas de esportes da TV Globo.


TELEVISÃO (TV Globo) - Ontem (27) à noite na festa  "Vem aí", que apresentou a programação da emissora, Ronaldo Nazário e Rubens Barrichello foram anunciados como os novos comentaristas de esportes da Rede Globo.

(Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Ronaldo, também conhecido como Fenômeno, vai ser comentarista da emissora na Copa das Confederações, que acontece entre 15 e 30 de junho. E o piloto Rubens Barrichello vai comentar as provas de Fórmula 1.

Além de comentar os jogos da seleção brasileira durante a Copa das Confederações, Ronaldo vai participar do programa "Central da Copa". O anúncio do nome do ex-jogador teve clima de suspense. Primeiro, Tiago Leifert foi ao palco e dividiu a cena com Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, que já integram o time de comentaristas da emissora.

Galvão Bueno revelou o novo nome. "Esse cara sou eu, Galvão", disse, enfim, Ronaldo, ao surgir ao som de "Esse cara sou eu", música de Roberto Carlos. "Vai ser uma grande honra. Espero poder passar um pouco da minha experiência na seleção e no exterior", afirmou o ex-jogador.

Entre as outras novidades apresentadas nesta quarta-feira estão a estreia de Marcelo Adnet na Globo, em “O dentista mascarado”, a série policial "A teia" e as novelas “Amor à vida”, “Sangue bom” e “Saramandaia”.

O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, afirmou que o principal desafio é “fazer produtos mais atraentes, novos e diferentes, no sentido de trazer sempre uma surpresa”.

(Momento Verdadeiro | Com informações do G1)

Comentários