Zezé Di Camargo diz em entrevista que traiu Zilu durante 10 anos.

Separado oficialmente desde agosto de 2012, o cantor Zezé Di Camargo, revelou pela primeira vez, que não foi um marido fiel. Ele e Zilu foram casados por mais de 30 anos e ao lado da ex-mulher, Zezé consolidou uma carreira musical de sucesso e teve três filhos: Wanessa Camargo, Camila e Igor. As informações são da "Contigo".
(Reprodução internet)
Zezé ainda declarou durante entrevista que magoou a ex-mulher em muitos momentos, ''Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos''.
O sertanejo ainda assumiu que vive um novo relacionamento, mas não fala sobre a namorada. ''Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem, ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade'', explicou.

Momento Verdadeiro|Fonte: Contigo

Comentários

  1. GOSTO DE MAIS DELE, MAIS PODERIA TER FICADO CALADO A ESSE RESPEITO, PORQUE FALAR QUE TRAIU A ESPOSA DURANTE 10 ANOS É MUITO HUMILHANTE PARA ELA OU QUALQUER MULHER, JA É FEIO A TAIÇÃO MAIS DEZ ANOS ERRANDO!!! É MUITO TRISTE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.