Ana Maria Braga retorna ao 'Mais Você' após atropelamento.

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a apresentar o programa "Mais Você"  na manhã desta quarta-feira (24). Ana foi atropelada ao vivo enquanto apresentava um veículo inteligente (aqui). 

Ana Maria Braga levou cinco pontos na parte interna da boca e não sofreu fraturas. Ela passou por alguns exames como confirmaram a radiografia e a tomografia às quais ela foi submetida.  "Obviamente a gente não sai de uma paulada dessas sem algumas escoriações. Então, vocês me desculpem, mas hoje eu vou está um pouco roxa pelas mãos. Mas eu tive uns 30 anjos da guarda ao meu lado, porque eu me apoiei inteira nas duas mãos e as mãos que foram as mais atingidas. A boca bateu e eu também estou com uma certa dificuldade de falar por conta dos pontos que eu levei por dentro dos lábios”, disse Ana Maria, que agradeceu também a centenas de e-mails, cartas e SMS que recebeu.

Falha humana -  O professor Alberto Ferreira de Souza, coordenador do projeto do carro automático desenvolvido por pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), informou que o acidente com a apresentadora Ana Maria Braga ocorreu devido à "não realização de alguns procedimentos técnicos de segurança". Ele mostrava o carro para Ana Maria quando ocorreu o acidente. (Momento Verdadeiro| Com informações do G1).

Comentários