Andressa Urach fala de Cristiano Ronaldo.


(Reprodução internet)
A modelo Andressa Urach, vice Miss Bumbum, deu uma entrevista em que contou como viveu um tórrido caso de amor com Cristiano Ronaldo. Segundo ela, os dois se encontraram em um hotel na semana passada, apenas 48 horas depois do real Madrid ter sido massacrado pelo Borussia Dortmund por 4 a 1 na Liga dos Campeões. As informações são da coluna Futebol, do R7.

Ainda segundo a publicação, pelo que a modelo diz, o rala e rola entre os dois rolou um dia depois do jogador ter sido fotografado saindo de um restaurante de Madri, acompanhado pela namorada Irina, que não estava com uma cara muito agradável. Segundo a brasileira, o jogador conseguiu o número dela através de um amigo em comum e mandou uma mensagem de texto como primeiro contato. 

Andressa disse ao jornal The Sun que o jogador disse ter sonhado com o bumbum dela e a chamou de “cavalinha”. 

"Eu sempre vi Cristiano como um dos homens mais bonitos do mundo e, então, não acreditei quando ele entrou em contato comigo. Ele estava obcecado com minha bunda. Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um deus grego". A modelo ainda entrou em detalhes sobre a anatomia do craque. "Sim, ele é bem dotado!"

Mas ainda de acordo com a publicação, em sua página no Facebook, porém, o craque Cristiano Ronaldo negou tudo e classificou a história como “pura ficção”. 
"Eu fui informado que o jornal The Sun, fiel à sua linha editorial, irá publicar uma matéria onde dá voz para uma tal Andressa, alguém que procura ser o centro das atenções às minhas custas. Eu me pergunto por que isso acontece dias antes de um jogo importante para o meu time... Profundamente indignado com uma situação que tentar, em vão, afetar minha vida pessoal, eu só quero deixar claro que eu estava no  Hotel Villa Magna no dia 22 de abril dando uma entrevista para Manu Sainz, algo que o próprio repórter é capaz de confirmar. Todo o resto é pura ficção e falsidade."

(Reprodução Instagram)
A vice Miss Bumbum, alfinetou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo no Instagram e escreveu: "De ídolo a monstro... A verdade é como um rio, sempre corre para o lado certo. Façam barreiras, represas, tentem pará-lo, mas a sua direção é única. Sei o que vivi".

Momento Verdadeiro| Fonte: R7.