"Carrossel": Chateada com Davi, Valéria pede Mário em namoro.

"Carrossel":  No capítulo que vai ao ar nesta quarta, 17, Valéria vai afirmar que não quer casar com Davi. Ela dirá as meninas que ele não a merece e que está muito enganado se espera que pedirá desculpas.

Laura diz que Valéria é muito brava com Davi. Mas Paulo diz a ele que para reconquistar a namorada terá que ser um herói. Aí eles combinam de fazer um vídeo no cemitério para mostrar a bravura dele a Valéria. Entretanto, Paulo e Jaime estão é armando para assustar Davi. 


Jaime prova sua roupa de fantasma. Cirilo telefona para Jaime e conta que Davi decidiu fazer uma serenata para Valéria. Paulo e Jaime vão à casa de Valéria e contam que Davi vai aprontar durante a serenata, vai jogar um gato raivoso pela janela dela.

Davi faz a serenata para Valéria, mas a menina temperamental joga um balde de água fria no ex-namorado. Jaime afirma a Davi que se a serenata não deu certo é melhor tentar o vídeo de bravura no cemitério. Paulo combina de passar na casa de Davi para irem ao cemitério juntos. 

Valéria pede Mário em namoro.

Veja também:
Maria Joaquina diz a Jorge que Cirilo foi suspenso indevidamente.

(Momento Verdadeiro| Com informações do SBT).

Comentários