"Comentários inocentes", diz Casa Anne Frank em defesa de Justin Bieber.


Gelsienny Terra
Repórter do Momento Verdadeiro.

Mais uma vez o astro teen Justin Bieber foi alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque, o jovem após visitar no fim de semana um museu dedicado à memória Anne Frank, deixou registrado no livro de visitas da instituição que a menina poderia ter sido uma "belieber" (apelido dado as fãs do cantor). Muita gente o acusou de fazer autopromoção e de ser deselegante.
(Reprodução Facebook)
O museu que fica em Amsterdã, se manifestou em defesa de Justin nesta segunda-feira, e uma porta-voz  declarou que: "Seus comentários foram bastante inocentes. Ele passou mais de uma hora aqui e se interessou pela vida de Anne Frank, e para nós isso é o mais importante" disse ela.

A polêmica teve início após o museu publicar em seu Facebook o que foi escrito por Justin Bieber no livro de visitas da instituição. A divulgação no Facebook do museu foi no sábado, e eles postaram que Bieber havia feito uma visita ao local. "Yesterday night Justin Bieber visited the Anne Frank House, together with his friends and guards. Fans were waiting outside to see a glimpse of him. He stayed more than an hour in the museum. In our guestbook he wrote: "Truly inspiring to be able to come here. Anne was a great girl. Hopefully she would have been a belieber." Tonight Bieber will give a concert in Arnhem in the Netherlands."
(tradução livre)"Ontem à noite Justin Bieber visitou a Casa de Anne Frank, juntamente com seus amigos e guardas. Os fãs estavam esperando do lado de fora para ver um vislumbre dele. Ele ficou mais de uma hora no museu. No nosso livro de visitas, ele escreveu: "Verdadeiramente inspirador para poder vir aqui Anne era uma menina grande Esperemos que ela teria sido uma belieber..." "Hoje à noite Bieber vai dar um concerto em Arnhem, na Holanda".  dizia a nota. 

A Casa de Anne Frank preserva a memória do local onde a menina, autora de um famoso diário, se escondeu durante anos com sua família durante a Segunda Guerra Mundial, até ser capturada e morta pelos nazistas, aos 15 anos. 

A assessoria de Bieber, que está em turnê pela Europa, não quis se pronunciar.

(Com informações da Reuters)

Comentários