Feliciano fala o que pensa sobre os católicos e gera polêmica na internet.

(Deputado federal e pastor, Marco Feliciano, atua como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.) 
Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.

Circula na internet um vídeo repleto de críticas à Igreja Católica,  as imagens mostram o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) pregando. O pastor deixa a entender que a religião católica é "morta e fajuta" e critica o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.

Feliciano diz: "Deixa eu explicar: eu conheço o Deus de Paulo. Não é o Deus dessa religião morta e fajuta que  você está. Se há algum católico aqui entre nós, que eu duvido muito, mas se tiver, deixa eu te explicar uma coisa: - você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós servimos. Não pastor! Eu sou carismático, até aprendi falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei, esse avivamento é avimento de satanás. Porque o avivamento que vem de Deus você não precisa ouvir fita para aprender. É o Espírito que ensina, é Ele que nos dá (...) deixa eu te dizer: -  Por que é que você não pode experimentar o mesmo avivamento que eu (..) Porque seu Deus não é o mesmo que o meu (...) o meu Deus exige santidade física e santidade de alma. Não adianta dizer para mim que seu coração é de Deus, mas o seu corpo está entregue a prostituição, a idolatria e a todas as misérias dessa vida (...) Não pastor. Meu Deus é igual ao seu, eu estou até com ele aqui no meu pescoço. Deixa eu te dizer uma coisa com todo respeito. Meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual, nem de pederasta, nem de lésbica (...) Meu Jesus não foi feito para andar como um dia desses eu vi uma moça dizendo: 'eu sou cristã, quer ver?' - e me mostrou a canela dela -- tinha uma correntinha com uma cruzinha ali amarrada e um Jesus-zinho ali. Eu falei: 'esse não é o meu Deus. Porque meu Jesus não nasceu para ser enfeite de pescoço de braço, de perna, de pescoço...nem para ser enfeite de sala, de janela, de tampa de caixão, nem de porta de cemitério, o meu Jesus nasceu para está no céu glorificando seu Pai."

Veja também:
Feliciano participa do "Programa do Ratinho", veja o vídeo.
Família do cantor Dinho, dos Mamonas, vai processar Feliciano.
"Superpop": Silas Malafaia responde perguntas de Luciana Gimenez.

As imagens originais haviam sido encontradas pelo jornal "Extra" há uma semana, em um canal da Assembleia de Deus no YouTube. No entanto, o vídeo foi removido pelo usuário no fim de semana. Outros internautas, porém, já haviam feito uma cópia e voltaram a postá-la.

Veja o vídeo:

Comentários

  1. Esse pastorzinho de merda, que foi eleito pelo povo acha-se dono da verdade, e as falcatruas que tem na sua igreja que se diz santa, que cobra dízimo de pobres pais de família, que fala da idolatria, a igreja católica benze água, a evangélica unge , qual é a diferença, as igrejas evangélicas em suas maiorias fazem votos, qual a diferença de votos para promeças, tenho conhecimento de igrejas que faz abstinências de coca-cola, isso é um absurdo,igrejas que vendem toalhas com o suor de rosto de lider espiritual, como é o caso do Valdomiro Santiago, o que aquele suor fétido cura, tem perfumes com cheiro de Cristo, o que é isso idolatria ou heresia, o problema é que vocês ver maldade em tudo, vivemos num país laico e você deputado de merda, não respeita ninguém, cadê a sua generosidade para com a escolha dos outros, se alguém é viado ou lésbica , cabe a Deus julgar e não a você , é problema deles e escolha deles, tem nada não 2014 vem ai , e eu quero ver se seu mandato vai ser renovado, tomara e tenho fé em Deus que o deputado será punido, vamos separá o joio do trigo, e dar a resposta nas urnas. avante povo do meu Brasil, sem descrição de cor credo ou posição social, seu mandato pertence ao povo e é ao povo que você tem que dar satisfação, quanto a cultivar uma imagem de Cristo sejaa lá em que parte do corpo for colocada não é você que vai determinar, pior é roubar o dinheiro do povo , como faz muitos políticos corruptos, heresia, idolatria é ganhar altos salários sem produzir nada, sem justificar a que veio, vá cuidar de sua casa, que talvez você não tem essa moral toda, assim não estaria envolvido em falcatruas que mostra seu nome em outras ocasiões, nem seus pares , de seu partido não o apoiam.Fico indignado com as suas falações, o senhor merece é um processo no seu rabo, que é para aprender a freiar essa sua língua sebosa, língua de trapo

    ResponderExcluir
  2. Caro pastor Feliciano, o senhor está há milhões de anos luz atrasado, viva a sua vida como tem que viver, o direito de cada um quanto a sexualidade , que o senhor bem conhece é garantido em uma constituição, portanto não fique atacando gays , homosexuais e católicos não, o mandamento de Cristo Jesus é amar ao próximo como a ti mesmo, quem é o rpóximo para o senhor, seus pares, não é todos aqueles que são filhos ou criatura de Deus, ora o próprio Jesus pede que ame até seus inimigos!O senhor ofende demais, eu estou estarrecido,o nobre deputado sabe que o poder emana do povo e não da câmara, nosso país é laico deputado, que Deus lhes abençoe e tenha piedade do senhor e de sua família, pois não estamos imunes a nada, sua imunidade é parlamentar, não é espiritual.

    ResponderExcluir
  3. Deus criou o homem e a mulher,não o homem a mulher o gay e a lésbica , se estamos falando aqui de Deus e acreditamos Nele seria hipócrita duvidar da Palavra Dele , não da para acreditar desacreditando ou tapando o sol com a peneira nessa de amar o proximo,posso amar o proximo mais não aceito a bixisse deles e ponto final , da mesma maneira que eles podem nos amar como amigo e não aceitam que somos heteros.''Aceitem que doe menos.''

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Deus dele não é o mesmo que o meu, um Deus preconceituoso, que não ama seus filhos, o Meu Deus é um Deus de amor, que me ensina a amar o próximo a não julgar, e se eu quiser eu coloco uma correntinha no meu pescoço, com um "Jesuisunho" pendurado, não por ser uma imagem que eu idolátro, mas por que Ele morreu por mim naquela cruz, e eu tenho orgulho de pendurar a maior prova de amor que alguém já fez em meu pescoço sim, e quem achar que isso é de Satanás, eu só sinto pena, pq meu Deus é justo e Ele não brinca em serviço;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.