"Foi só um susto", diz Ana Maria Braga que levou cinco pontos na parte interna da boca.

(Foto reprodução/Mais Você - TV Globo)
Ana Maria Braga, apresentadora do "Mais Você",  levou cinco pontos na parte interna da boca, mas passa bem após ser atropelada ao vivo por um carro durante transmissão do programa matinal, na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com a assessora Sílvia, Ana Maria voltou para casa após atendimento em hospital no Rio e nesta terça-feira (23) volta à gravação do programa no Projac.

A assessora informou também que  a apresentadora do "Mais Você" fez exames de raio-x e tomografia nas duas mãos, que mostraram que não houve fraturas.

Segundo informações do "G1",  portal de notícias da Globo, após o acidente, a apresentadora recebeu os primeiros atendimentos, se recuperou e conseguiu voltar ao programa. Ela tomou um analgésico, seguiu trabalhando e ainda fez reunião de pauta antes de seguir para o hospital. "Foi só um susto" (veja fotos do acidente aqui).

 "Ela foi proteger o rosto e machucou os dedos. Ela sofreu escoriações no dedo e no canto direito da boca, mas está bem. Saiu daqui andando e foi com o doutor Guilherme Furtado para o hospital para fazer os exames", contou a diretora geral do Mais Você, Viviane De Marco.

Sobre o acidente: O professor Alberto Ferreira de Souza, coordenador do projeto do carro automático desenvolvido por pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), informou que o acidente com a apresentadora Ana Maria Braga ocorreu devido à "não realização de alguns procedimentos técnicos de segurança". Ele mostrava o carro para Ana Maria quando ocorreu o acidente. O professor afirma que a falha foi humana e explica que o carro, enquanto estava no comando de robô, não apresentou nenhum problema. "Tanto que o carro estava parado, porque o último comando dado ao computador foi stop. O carro andou quando passei para o modo manual sem verificar o freio", reforça. ( Com informações do portal G1)

Comentários