🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, foi vítima de um assalto enquanto saía do Projac.

(Foto/Twitter)
Malga Di Paula foi vítima de um assalto enquanto saía do Projac, no Rio, na noite desta quinta-feira. Segundo ela mesma relatou em seu perfil no Facebook, dois homens armados com revólveres a abordaram com gritos enquanto ela deixava os estúdios da Globo, após uma reunião com o elenco da novela de "Salve Jorge".

Glória Pires cai em golpe na Internet.

A viúva de Chico Anysio contou ainda que reagiu ao assalto, ignorando os bandidos e pisando fundo no acelerador do automóvel blindado. "Pensei então, estou com Chico e com São Jorge", contou ela que, passado o susto, encontra-se em casa e bem. Malga é pesquisadora da novela de Gloria Perez.

Malga conversou com a  coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, e disse que não se arrepende de ter reagido ao assalto. A viúva do humorista Chico Anysio contou ainda que vai comprar ainda nesta sexta-feira um carro com uma blindagem mais reforçada.

(Com informações do Jornal Extra)


Comentários