🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Mulher atropelada por ônibus da Viação Rubanil ainda não sabe que teve as pernas amputadas.

(Foto: Urbano Erbiste / Extra)
Internada no CTI do Hospital Salgado Filho, Tatiana Ferreira Lúcio, de 29 anos, ainda não sabe que teve as duas pernas amputadas. Disse a mãe da jovem, a dona de casa Eliete Ferreira, de 54 anos, ao jornal Extra.

Tatiana foi atropelada por um ônibus por um ônibus da linha 685 (Irajá - Méier) que invadiu um posto de gasolina na Rua Clarimundo de Melo, em Quintino, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro. Wallace Ferreira, de 3 anos, filho de Tatiana, também se feriu no acidente e está na mesma unidade, com machucados no rosto. O menino perdeu quatro dentes. Já o bebê Helder, de 3 meses, que estava no colo da mãe, não se feriu.

"Minha filha ainda está dormindo. O meu maior pavor, agora, é da hora que ela acordar e ver que está sem as duas pernas. Ela não vai aguentar. É jovem, cheia de vida" - disse Eliete. A dona de casa disse que lutará para que a Viação Rubanil pague próteses para sua filha. "Não quero dinheiro. Quero ver minha filha de pé novamente."