Nicole Bahls descarta possibilidade de acusar Gerald Thomas de assédio.

Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.

A modelo Nicole Bahls, formada em jornalismo, voltou a trabalhar no "Pânico", da Band, mas dessa vez a musa tem nova função. Agora como repórter do humorístico, Nicole, que já foi panicat, não terá mais de ficar rebolando e mostrando o bumbum. 

Mas um episódio inusitado que aconteceu essa semana acabou deixando a beldade encabulada. Nicole Bahls estava com a equipe do Pânico, composta por Daniel Zukerman (Tucano Huck), Ceará  cobrindo o lançamento do livro "Arranhando a Superfície" de Gerald Thomas.

No evento o diretor tentou abrir a calça de Zukerman e buscou levantar o vestido de Ceará (que estava fazendo uma imitação de Nicole Bahls). Gerald então começou a mexer no cabelo de Nicole e também tentou levantar o vestido da moça. Foi neste momento que a situação se complicou, pois Nicole Bahls não esperava isso e ficou completamente constrangida com a atitude do diretor.

O fato repercutiu e divide opiniões, parte da imprensa considera a atitude de Gerald Thomas errada. Há até quem veja o episódio como um assédio. Nicole Bahls por sua vez, disse que ficou chateada com o acontecido. Mas descartou a possibilidade de acusar Gerald Thomas de assédio.

A modelo Nana Gouvêa usou o Facebook para comentar o episódio envolvendo o cineasta Gerald Thomas e Nicole Bahls


Nicole sofreu - “praticamente um estupro”. Nana também criticou a modelo por “falta de atitude”. A modelo ainda disse que machismo e tão somente mais uma forma de preconceito - "mais respeito ao ser humano! Tudo tem limite!”