PM prende suposto pastor que chefiava quadrilha e explodia bancos.

(Reprodução)
Polícia Militar prende suposto pastor que liderava quadrilha especializada em explodir agências bancárias em municípios do interior da Paraíba e de Pernambuco. Segundo informações do Major Welington, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Ezequiel de Souza,  45, realizava cultos em templos da na Igreja Mundial da região. 

O suposto pastor morava atualmente em um apartamento no centro de São Jose do Egito, ao lado de um banco e estaria  planejando mais assaltos a banco na região. “Ezequiel de Sousa realizada cultos em várias cidades. Durante a prisão, ele confirmou que era pastor”, disse a delegada Rosário Leite à imprensa. Ela explica que após um roubo a banco na Paraíba, a polícia começou a monitorar o acusado.

Veja também:

“Ele foi preso no meio da rua, após passar alguns dias na cidade de Arco Verde-PE. Quando consultamos o infoseg, constatamos que ele possui uma ficha criminal por assalto a mão arma, tráfico de drogas, assaltos a estabelecimentos e tentativas de homicídios”, ressaltou a delegada. A ficha criminal de Ezequiel indica que esses crimes foram praticados no Estado de São Paulo, de onde ele se mudou para Pernambuco alguns anos atrás. 

(Fontes: Gospel Prime e UOL)

Comentários