Sobre o "Brasil Urgente", Datena diz: "não acho bom ter esse tipo de programa".

Washington Luiz 
Repórter do Momento Verdadeiro.

O apresentador José Luiz Datena, de 55 anos, concedeu entrevista ao jornalista Rafinha Bastos nesta segunda-feira, dia 01 de abril. 
Na ocasião Datena revelou seu descontentamento com o "Brasil Urgente", programa que apresenta  atualmente na Band - "Sinceramente, eu tiraria do ar. Não acho bom fazer e não acho bom ter esse tipo de programa na televisão brasileira," disse o apresentador -- que ainda justificou, "o risco é muito sério, porque você não sabe com quem está lidando, até onde vai o crime organizado, quem é bandido e quem não é." Então Rafinha quis saber o porquê de continuar trabalhando mesmo sem vontade, e Datena explicou que recentemente pagou do próprio bolso uma multa por ter saído da Record e ainda continua pagando. 

José Luiz Datena falou ainda que o trabalho lhe trouxe vários problemas de saúde. Citou como exemplo: glicose alta. O apresentador disse que para ter uma vida sexual ativa usa aditivo. "Só funciona com aditivo", confessou. "Se não tiver o azulzinho... Se a Gisele Bündchen aparecer aqui, não vai se não tiver o azulzinho!"


Veja o vídeo: 
(Determinados trechos da conversa com termos inapropriados)

Comentários