🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

"Amor à Vida": Félix se engraça para o lado de Jacques.

AMOR À VIDA - Jacques deixa Félix em polvorosa e quase leva cantada. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda, 27.  Félix (Mateus Solano) ficou interessado em Jacques (Julio Rocha). E foi só o médico bonitão o convidar para um lanche, para o administrador do hospital San Magno ficar todo animadinho.
(Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Jacques começa a falar com Félix sobre Lutero (Ary Fontoura) e o vilão faz cara de “ai, que porre!”, mas vai escutando. O médico acha que Lutero já está velho demais para liderar a direção do corpo clínico do hospital. Para conquistar a simpatia de Félix, ele até se aproxima e coloca a mão no ombro do vilão.

Leia também:


Félix logo tenta mudar o rumo dessa prosa: “Entendo perfeitamente a sua preocupação. Admiro. Mas vamos falar de mim, de você. Como é sua vida? É casado?”. Jacques fica todo sem jeito! A ficha parece que caiu... Ele explica que tem os rolos dele e que não é um homem de ficar preso a relacionamentos. E assim que Inaiá (Raquel Villar) aparece, o cirurgião comenta que a acha uma gata, só para deixar claro a Félix que não é gay! Fonte: "TV Globo".