Ana Hickmann sobre Aryane Steinkopf: "não depila o suvaco?”

Deu o que falar - Na estreia de "A Fazenda 6", da TV Record, a ex-panicat Aryane Steinkopf  exibiu as axilas durante uma prova do reality. A imagem mostra pelos nas axilas da ex-panicat o que acabou gerando inúmeros comentários nas redes sociais e na própria Record. A jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, postou em seu blog o seguinte comentário: "As pessoas perceberam o sovaco peludão da menina na hora em que ela foi fazer uma prova e levantou os braços. Como o povo não perdoa, Aryane foi super zoada, tadinha."

Ticiane Pinheiro, apresentadora do "Programa da Tarde", também comentou: “Na hora da prova, ela estava com pêlo embaixo do braço. Dava para ver um monte de pêlo. Ela não depilou para ir para ‘Fazenda’”. Ana Hickmann pediu para que a imagem fosse congelada no vídeo e comentou: “Essa mulher, com cara de boneca não depila o suvaco?”. 

Sou Danielle, assessora da Aryane. Você foi infeliz no comentário, Aryane se depila, sim, amor. Não tinha pelo nenhum na axila dela," disse a assessora de Aryane criticando a apresentadora Ana Hickmann.

Momento Verdadeiro/Com Agências.
Publicidade: