🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

"Fazenda" estreia com 'Rita Cadillac', 'Andressa Urach' e 'Furacão da CPI' no elenco.

Estreou neste domingo, 23 de junho, a 6ª edição do reality rural da emissora do bispo Edir Macedo. "A Fazenda 6" promete surpreender os telespectadores. Em Itu, interior de São Paulo, 16 participantes vão ficar confinados em busca do cobiçado prêmio de R$2 milhões oferecido pela TV Record

As peoas da Fazenda: Aryane Steinkopf (ex-panicat) - Andressa Urach (vice-campeã do concurso Miss Bumbum) - Bárbara Evans (modelo e filha de Monique Evans) - Denise Leitão Rocha (ex-assessora parlamentar em Brasília que ficou conhecida como "Furacão da CPI") -  Lu Schievano (ex-cantora do  “Domingão do Faustão”) -  Yani  (a Mulher Filé) - Rita Cadillac (ex-chacrete) e Scheila Carvalho (ex-dançarina do grupo "É o Tchan").  
-Reprodução/R7.com -
Os peões da Fazenda:  Marcos Oliver (ex-ator), Matheus Verdelho (modelo, DJ e empresário) - Paulo Nunes (ex-jogador de futebol) - Márcio Duarte (pagodeiro, irmão de Vavá) - Ivo Meirelles (cantor) - Gominho ( trabalhou no “Muito +”, de Adriane Galisteu, na Band), Yudi Tamashiro (ex-apresentador do programa "Bom Dia e Cia", do SBT) e Beto Malfacini (modelo).

Logo na estreia do reality, o apresentador Britto Jr. revelou que está edição traz de volta a Arca e apenas um confinado terá o Poder da Chave que pode mudar o rumo do jogo.

A Fazenda 6 / Momento Verdadeiro