Marcos Oliver é o 1º finalista do reality "A Fazenda 6".

A Fazenda 6 - Está formada a  primeira Roça entre os participantes desta sexta edição do reality da TV Record. No inicio do programa deste sábado, 29, Britto Jr. anunciou aos peões sobre a votação. Logo de cara,o apresentador pediu para Marcos Oliver, vencedor do Superpoder da Chave, abrir a Arca e pegar o envelope de número um. Ao abrir o objeto, o peão leu em voz alta o conteúdo para os participantes: "Os três peões que competiram na última etapa do Superpoder da Chave estão imunes nesta votação".

Assim, Lu Schievano, Marcos Oliver e Scheila Carvalho ficaram imunes nesta primeira votação. Na sequência, o apresentador deu início a votação aberta entre todos os confinados do reality show.Com seis votos, Denise Rocha foi a mais votada entre eles. Na sequência, Britto Jr. pediu para Yani de Simone, que era a única entre os peões que ainda não estava em nenhuma equipe, para ela escolher um participante para ir direto para a berlinda e entrar em seu lugar no grupo.
- Marcos Oliver está na Fina da Fazenda/Reprodução: TV Record -
- Reprodução: TV Record -
Depois de pensar por alguns minutos, a funkeira colocou Andressa Urach na Roça e assim entrou para o grupo Ovelha.Para terminar a votação, o apresentador avisou aos peões que o último Roceiro seria escolhido através do sistema do Resta UM. Cada participante salvaria um peão e o último que sobrasse completaria a Roça desta primeira semana na Fazenda.

Após Andressa salvar Bárbara, Bárbara salvar Gominho, Gominho salvar Yani, Yani salvar Paulo, Paulo salvar Ivo, Ivo salvar Rita, Rita salvar Mateus, Mateus salvar Beto, Beto salvar Aryane e Aryane salvar Yudi, Márcio sobrou e completou a Roça de hoje. Ao final da primeira votação, Britto Jr. ainda pediu para Marcos abrir o segundo conteúdo e ler mais uma vez em voz alta para todos os participantes."Você está imune a todas as Roças do jogo e já está na final do reality show".
- Andressa Urach, Denise e Márcio estão na Roça /Reprodução: TV Record -
Ao ver o conteúdo da carta e descobrir que já está na final da Fazenda, o ator não escondeu sua emoção e chorou copiosamente. Desta forma, Andressa, Denise e Márcio disputam a Prova do Fazendeiro e um deles vai se salvar da Roça neste domingo (30).