Thor Batista é clicado com suposto affair em shopping.

O namoro com Tamara Lobo faz parte do passado de Thor Batista. Segundo informações do site EGO, o filho de Eike Batista já foi até clicado em nova companhia: Isadora Holzer, de 21 anos. A jovem é estudante de Psicologia, apaixonada por balé, mora na Barra da Tijuca - Zona Oeste do Rio de Janeiro -,  já fez alguns testes para tentar a carreira de atriz e conheceu Thor através de amigos em comum.

De acordo com a publicação, no sábado, 8, Thor passeou com a moça por um shopping na Zona Sul carioca. O casal chegou de mãos dadas , mas ao notar a presença de um paparazzo no local, Thor optou por apenas caminhar ao lado da loira. Os dois ainda pararam para comer, mas sem mais contatos físicos. No domingo, 9, a dupla voltou ao shopping para pegar um cineminha.

Ainda de acordo com site EGO, Isadora disse que prefere não se manifestar no momento. “Podem falar com a assessoria de imprensa dele?”, pediu educadamente. Do lado de Thor, apenas a informação de que ele terminou o namoro com Tamara Lobo no meio de maio é confirmada.

O filho de Luma de Oliveira, antes de Tamara, Thor Batista namorou a modelo e ex-panicat Nicole Bahls

Comentários