Vazam fotos de Zezé em clima de romance com Graciele Lacerda.


- Publicidade -
O cantor Zezé Di Camargo andou dizendo que após sua separação de Zilu Camargo era um homem solteiro, isso porque rondavam rumores de que o cantor sertanejo estaria namorado Graciele Lacerda Oliveira, que segundo Fabíola Reipert, com quem Zezé está há mais de sete anos, mas nunca assume em público, e que ela seria o suposto pivô de seu divórcio. Quando os dois foram clicados juntos, estavam sempre na companhia de amigos. 
Mas nesta sexta-feira, 21, a coluna do Leo Dias, do jornal O Dia, divulgou algumas fotos do casal, que teriam sido postadas na rede social Instagram, e as imagens mostram o casal juntinho em clima de romance. Pois a imagem de perfil da jovem no Instagram é uma foto dos dois com um coração. Graciele ainda teria postado uma parte de uma música que Zezé teria feito para ela.

Saiba mais:
Zezé: "se eu for ouvir o que as pessoas falam, encerro a carreira."
Zilu posta foto beijando Zezé Di Camargo.
Marido de Nigella Lawson nega suposta agressão: "foi brincadeira".

(Reprodução/O Dia)
Ainda de acordo com a coluna, Wanessa Camargo, Camilla e Igor, filhos do cantor Zezé Di Camargo com Zilu, não aceitam o romance do pai e por esse motivo Zezé e Graciele evitam serem clicados juntos, mesmo depois da separação do cantor desde o ano passado.



Momento Verdadeiro com Agências.

Comentários

  1. Essa moça merece ser feliz...ela tem uma história com ZZ. Nos, enquanto fãs, temos q acolher e respeitá-la. Tive o prazer de conhecê-la. Me pareceu uma pessoa dócil, amável e educada. Ninguém tem o direito de criticá-la sem antes conhecê-la, mt menos julgá-la. Pô, agora o zz tem assumir essa moça e apresentá-la pra mídia pra parar com essas especulações. Roberto coutinho.

    ResponderExcluir
  2. amo por demais o eles dois, desejo toda felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Viver e ser feliz do jeito que ele escolher é o que importa,amo ressa dupla,fã ...sempre.....felicidades Zeze

    ResponderExcluir
  4. Tomei Raiva desse Zeze. Pra mim não vale nada. Se não Gosta era mas fácil terminar o relacionamento do que trair a mãe dos seus flhos. Aquela que ajudou no inicio da carreia. Agora é Fácil jogar tudo pro alto.

    ResponderExcluir
  5. ela parece com a ziluuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk ele ama mesmo é a zilu

    ResponderExcluir
  6. Casamento e pra vida toda!!!! Se houve traiçao da parte dele, se. Eu fosse a zilu eu nunca mais olhava na cara dele. Os filhos ja sao adultos e nao tem que ficar decidindo a vida do pai ou da mae!!!desencana zilu, sai fora e vai viver sua vida!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.