"Xbox one": Microsoft retira bloqueio e restrições para jogos usados.

- Divulgação -
A Microsoft voltou atrás e o Xbox One, seu videogame de nova geração, não terá mais bloqueio para jogos usados. Além disso, a empresa abandonou a política que obrigava o aparelho a estar sempre conectado na internet ou realizar uma checagem on-line a cada 24 horas. A informação foi divulgada na coluna "Games", do portal "G1".

O presidente de entretenimento interativo da Microsoft, Don Mattrick, disse: “meu time e eu ouvimos diretamente muitos de vocês, lemos seus comentários e escutamos o seu feedback. Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecê-los pela sua assistência em nos ajudar a remodelar o futuro do Xbox One”.

Leia também:

Saiba o que mudou no Xbox One: 

- Abolição da necessidade de estar sempre online para jogar: games offline não mais exigirão conexão online. O console também não precisará se conectar ao menos uma vez ao dia.

- Possibilidade de vender e emprestar jogos usados: os jogadores poderão revender e emprestar seus jogos, da mesma forma que fazem hoje no Xbox 360.

-  Fim da restrição por região: a Microsoft aboliu a restrição de conteúdo por regiões.

As mudanças vão aumentar a competitividade com a Sony, que já apresentou seu novo console, o PlayStation 4. 

Momento Verdadeiro/Com Techtudo e G1. 

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.