Anderson Silva curte balada com Ronaldo após derrota no UFC 162.

( Crédito da Foto: Evelyn Rodrigues/G1)

- Publicidade -
Depois de entregar o cinturão do peso médio a Chris Weidman , no UFC 162,  Anderson Silva curtiu uma balada em um hotel em Las Vegas ao lado do ex-jogador Ronaldo e de sua equipe. Mas segundo Evelyn Rodrigues, do "G1", Spider, não se mostrou à vontade.Ele chegou ao local por volta das 3 horas da manhã (horário de Las Vegas) e cumprimentou todos em sua mesa. 

De acordo com portal de notícias da Globo, o primeiro a abraçá-lo foi Ronaldo, que ficou ao lado do lutador durante todo o evento. Os dois conversaram durante um longo período, sentados no sofá. Abatido, Spider posou para fotos com alguns amigos e fãs e permaneceu sentado durante toda a noite

Saiba mais:

Em outra parte da festa, Roger Gracie, que também saiu derrotado do evento, curtiu a noite ao lado de Kyra Gracie e amigos.

(*) Com informações do G1.

Comentários

  1. È estamos diante de uma analogia da passagem bíblica de DAVI e GOLIAS, onde o Gigante tripudiou sobre a franzinisse do "Rei Davi", mas acabou derrotado.... Mas o Anderson Silva excelente pessoa e profissional, vacilou , se afastando um pouco da sua personalidade, mas como diz o ditado "UMA VEZ REI SEMPRE MAJESTADE", esperaremos a volta e revanches do Campeão... A vida continua irmão Anderson Silva, embora pra frente..

    ResponderExcluir
  2. oooo Anonimo vc assistiu a luta ???? vc viu a entrevista dele pos luta ??? acho que nao pois ele entregou a luta pois esta brigado com o Dan que é um dos donos do ufc e por isso esculachou a luta, achei desrrespeito total com os fans tivesse aposentado entao assim ninguem perderia tempo de assisti-lo, todo mundo viu entregou e tb disse que NAO QUERO REVANCHE, VOU CUMPRIR MINHAS LUTAS DO CONTRATO E ME APOSENTAR.E logo depois da derrota de dele ja apareceu em todos os sites casando a luta do Cris com VITOR BELFORT pode escrever vai ser o próximo dono do cinturão... pra mim O UFC ACABOU MOSTROU SER TUDO COMBINADO E TUDO POR DINHEIRO.....

    ResponderExcluir
  3. eu estava no ginásio e tenho vergonha do Anderson Silva ser Brasileiro. Foi desrespeito total com tudo o que se possa imaginar: Com os Brasileiros que estavam no ginásio, com os Americanos, com o esporte, com os atletas, com o adversário (que deveria ter batido muito mais na cara do safado do Anderson Silva), ele acabou como atleta e como homem, foi muito moleque, muito desonesto na minha opinião, acho também que ele deveria reembolsar todos os que se sentirem no direito (tenho certeza que serão milhares). Moleque!! isso que ele foi.

    ResponderExcluir
  4. pode crer não me conformo até agora com essa derrota,ele só lutou no final do primeiro round , no segundo ele vez aquela palhaçada e entregou o cinturão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.