Cory Monteith, ator de Glee, foi encontrado morto em Vancouver.

(Foto:Reprodução/Publico Pt.)
Funcionários do hotel "Fairmont Pacific Rim", que fica na cidade Vancouver, no Canadá, encontraram o ator Cory Monteith, de 31 anos, que atuava no seriado americano "Glee", morto na noite deste sábado (13). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas segundo informações preliminares da polícia o ator estava sozinho e não havia sinais de crime. A necropsia será realizada na segunda-feira (15). 

Ainda de acordo com a policia local, o corpo do ator de Glee foi descoberto por funcionários depois que Monteith perdeu o horário do checkout.

O site do jornal "Tribuna do Norte" informou que Cory Monteith fez um tratamento em abril para tratar de uma dependência química. 

Cory assumiu em uma entrevista para a revista "Parade" que era usuário de drogas. Na entrevista, o ator revelou que havia começado a usar drogas aos 13 anos, e foi internado aos 19 pela primeira vez, com a intervenção da mãe e de amigos. Porém, a polícia que investiga o caso não fez nenhuma relação das drogas com a morte do ator. (Momento Verdadeiro/Com agências).