Justin Bieber despreza fã com Síndrome de Down, diz site.

O astro teen Justin Bieber está sendo acusado de ter desprezado um fã com Síndrome de Down. A informação é do site Radar Online.
(Foto reprodução/Youtube)
Segundo a publicação, Jared Bedard, um fã que durante os últimos meses conseguiu 7.000 dólares (quase 5.300 euros) para doar a uma associação que apoia crianças com cancro, sonhou com a possibilidade de conhecer Justin Bieber. Contudo, Jared viu os seus sonhos destruídos quando, durante o encontro, Bieber "não perdeu nem um minuto" com ele, explicou a mãe, Karen, ao site Radar Online, referindo que "não esperava aquilo".

"Jared contou-me que Justin apenas chegou e disse: E então? -- Achei que ele ia falar com o meu filho pelo menos um minuto", prosseguiu, acrescentando que pensava que o cantor o cumprimentasse e dissesse -- "Parabéns, amigo". Mas não foi isso que aconteceu. Karen justifica a situação afirmando que "estava lá muita gente que pagou para aquele encontro", e que a culpa foi dos assessores do cantor que lhe disseram apenas "para aparecer e tirar algumas fotografias".

"Ainda assim, foi uma coisa muito importante para o Jared", concluiu.