Quinta derrota leva o Flu a zona de rebaixamento no Brasileirão.

O Fluminense que sofreu 2 gols, o primeiro no início e o segundo no fim do segundo tempo, jogando contra o Grêmio neste domingo (28), em Porto Alegre, mostrou que o time não está bem no brasileirão
(Foto: Lucas Uebel/Reprodução)
A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada na Arena do Grêmio, e a derrota (quinta consecutiva do tricolor carioca), levou o time do técnico Abel Braga para na Zona de Rebaixamento do Brasileiro, aumentando a pressão sobre o técnico, que viu um time com atuação muito ruim, sem poder de reação e que igualou uma sequência de derrotas de quatro anos atrás. Na última semana, após a derrota para o Vasco, a diretoria tricolor se reuniu e estudou nomes de possíveis substitutos.


Agora o Grêmio soma 15 pontos, chegando em sétimo na tabela, ficando atras do grande rival por três posições, já que o Inter perdeu a liderança ao ser derrotado pelo Náutico por 3 a 0. Já o time do Fluminense olha para a parte de baixo da tabela. Com nove pontos, a equipe tricolor entra na zona do rebaixamento pela primeira vez, em 17º lugar. O próximo jogo do Fluminense será quarta-feira (31), às 19h30, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

(*) Com Agências