"Amor à Vida": Com ajuda de Félix, Pilar flagra Aline e César na cama.

Depois que Félix (Mateus Solano) descobriu que seu pai, César (Antonio Fagundes), tem um caso com Aline (Vanessa Giácomo). Pilar (Susana Vieira) finalmente vai descobrir a traição. De acordo com informações do blog de "Patrícia Kogut", nos próximos capítulos de "Amor à vida", graças a uma armação de Félix, ela flagrará os dois na cama e dará uma surra na secretária.
Segundo a publicação, após conseguir a conta de condomínio do flat de Aline no nome de César, Félix armará um plano para que Pilar descubra a traição do marido. Ele pedirá a Jacques (Julio Rocha) para dar um dinheiro ao porteiro em troca de ser informado sobre o horário de chegada do casal ao prédio. "Depois, eu chego com a minha mãezinha em tempo recorde. Falo para o porteiro que eu vou te visitar. Você permite a nossa entrada. Mais um detalhe: diz para o porteiro avisar para a Aline que o condomínio dela foi entregue por engano em outro apartamento. Que ele vai pegar a conta de volta e levar para ela. Assim, a Aline vai abrir a porta quando eu tocar. Se ela estiver esperando o porteiro, nem vai se preocupar"- tramará o vilão. Félix ainda pedirá o aval de Pilar para descobrir quem é a amante de César e terá a autorização. Jacques, então, combinará tudo com o porteiro.

A médica receberá a ligação de Aline dizendo que César a dispensou para poder participar de uma reunião importante no hospital durante toda a noite. Na verdade, o presidente do San Magno irá para o flat da secretária. Aline chegará ao prédio e o porteiro mentirá dizendo que entregou sua conta em outra apartamento, conforme ordenou Jacques. Em seguida, chegará César e o funcionário do flat avisará o cirurgião, que, por sua vez, dará o sinal verde a Félix. O vilão irá ao quarto da mãe e contará que investigou o pai. Ele revelará que levantou os gastos do cartão de crédito e também descobriu as contas do condomínio da amante no nome do médico. Pilar ficará furiosa e irá ao endereço da mulher.

No flat, o porteiro vai liberar a entrada dos dois e, ao tocar a campainha, Pilar dará de cara com Aline. Mãe e filho entrarão no apartamento e ela xingará César, que prometerá dar explicações. "Pode explicar o quê, canalha? Vai dizer que veio terminar o expediente na casa dessa ordinária? César, é melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada para ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante"- gritará Pilar. A médica seguirá reclamando da secretária, que ainda provocará a rival: "Você foi burra mesmo. Caiu em tudo o que eu disse".

Pilar ficará irritada e chamará a secretária de piranha golpista e interesseira. A confusão continuará até que Aline resolverá atacar a médica. César tentará impedir, mas não terá êxito. "Já ouvi muito, César! Agora é a minha vez de dizer umas verdades. Você é uma mulher velha, Pilar. O seu marido não tem mais desejo por você. Por isso você está nervosa. Você olha no espelho e vê que está acabada. Olha para mim e sabe que o César me deseja. Ficar nervosa, querida, não vai mudar a realidade dos fatos. O César quer a mim. Quer o meu corpo".

Pilar dará um tapa em Aline e, antes de a secretária revidar, a médica partirá para cima dela e dará uma grande surra. (*) As informações são do blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Notícias relacionadas: