Após ter iPhone roubado, MC Anitta manda recado.

A funkeira Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como MC Anitta, teve o celular roubado no aeroporto neste domingo, 25. Usando o celular do irmão, ela  postou uma mensagem no Instagram contando que foi roubada por uma fã. "Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim: fui roubada hoje por um "megafã" (risos) enquanto tirava fotecas com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo, não vou responder. Mas não é porque estou fazendo egípcia. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria".

De acordo com a assessoria de Anitta, ela havia acabado de desembarcar no Rio vinda de Goiânia e trazia o celular no bolso. Ao pisar em solo carioca, foi recepcionada por um grupo de fãs que solicitaram fotos a seu lado. Ao posar com eles, uma pessoa roubou o aparelho que ela levava no bolso da calça. "Estamos com a esperança de encontrá-lo, pois o iPhone tem um aplicativo que localiza o aparelho. No momento Anitta ligou para o aparelho e deu desligado, pois a  bateria tinha acabado. A primeira coisa que fizemos foi alterar  todas as senhas das redes sociais da artista", disse sua assessoria.

Anitta contou detalhes do roubo: "Não fui assaltada. Fui roubada enquanto tirava fotos com os fãs na saída do aeroporto. Eu saí do aeroporto e tinham fãs. Enquanto eu falava com eles, veio um rapaz e plaft!, roubou meu vício. Mas não tiro fotos peladas e já mandei apagar tudo!"

Em um vídeo também postado pelo aparelho do amigo, Anitta mandou recado aos internautas: "Eu não tiro fotos pelada! Não foi dessa vez!" (*) Com informações do site EGO.