Menino de 10 anos usa arma do pai para se matar em SP.

Em São Paulo, na Freguesia do Ó, o filho de um policial militar cometeu suicídio. A morte do menino de 10 anos aconteceu por volta das 20h55 de terça-feira. Segundo o primeiro-tenente Eduardo de Moura Castro, o garoto se matou com a arma do pai após brigar com as duas irmãs. A informação é do portal da Band.

"Houve um desentendimento do filho com outras duas crianças do casal. Chegando, ele conversou com as crianças. A madrasta disse 'sobe e vai para o banheiro tomar banho'. Poucos instantes após isso eles ouviram um disparo. Subiram até o andar da casa e, no quarto do casal, encontraram o garoto caído".

O Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhado ao local, mas, quando chegou à residência, o garoto já estava sem vida. A arma utilizada estava em cima do menino. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Central. O caso foi registrado como suicídio no 20º Distrito Policial. 

Desde segunda-feira a polícia também investiga a morte de uma família de policiais militares na zona norte de São Paulo. Família de PMs não estava sofrendo ameaças.