Nicole Bahls diz que Kamyla Simioni e Victor Ramos "se merecem".

De acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, desde quando colocou um ponto final em sua conturbada relação com o jogador Victor Ramos, no fim do ano passado, Nicole Bahls nunca mais falou com o ex e hoje ela garante que só sabe dele pelo noticiário. Isso inclui o namoro do zagueiro com Kamyla Simioni, que ganhou fama após revelar a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.

Em conversa com a coluna, Nicole Bahls garante que não conhece Kamyla, apesar de ela já ter dito que as duas se esbarraram em Belo Horizonte, e que nem se lembra da existência de Victor Ramos.

“Desejo que ele seja feliz. Nem me lembro que ele existe. Os dois se merecem porque ela também se expõe demais”, afirma. “Não tem que expor a vida dos outros dessa maneira e achar que traição é natural. Portanto, eles se merecem. Não pretendo voltar a falar com ele”, acrescenta Nicole.

Kamyla Simioni postou a imagem na qual aparece deitada na cama com Victor Ramos no dia 21 de agosto, mas depois optou por deletar a foto de seu perfil. (Fonte: Retratos da Vida).