Novo game dos Angry Birds será de corrida no estilo Mario Kart.

Quem não conhece os Angry Birds e seus rivais porquinhos verdes? Esses pássaros, que tem a missão de proteger seu ninho contra os porcos, já ganharam várias versões tanto nos games quanto em desenho animado. Agora foi oficialmente confirmado por seus desenvolvedores, a Roivo, que o Angry Birds terá um título de corridas de kart com uma diferença, esse novo game vai ser feito em uma coalizão com a Red Bull Games. 

Segundo a Techtudo, um novo game está sendo produzido, o Angry Birds Go, que foi revelado pela produtora Rovio como um game no estilo "corrida de karts", gênero do famoso Mario Kart. O game ainda não possui plataformas confirmadas e nem previsão de lançamento. Em vídeo, o produtor Kalle Kaivola revelou que a empresa tentou levar os personagens a outros tipos de jogos, como "corrida infinita", lembrando Temple Run, mas que acabou não dando certo, por isso decidiram seguir um caminho um pouquinho diferente. Sendo assim, o título será nos moldes de outros games parecidos, como o próprio Mario Kart, Crash Racing e tantos outros.

Além da jogabilidade padrão de jogos de kart, Angry Birds Go deve contar com a participação de todos os pássaros da série, além dos porquinhos verdes, em diversos tipos, com os mais variados exemplos de veículos. A Rovio promete revelar mais novidades em breve, bem como as primeiras cenas de “gameplay” e detalhes oficiais sobre as plataformas.

(*) Com Agências