Scheila Carvalho já acostumou com puladas de cerca de Tony Salles, sugere colunista.

Scheila Carvalho no Domingo Espetacular (Fotos: Reprodução/Record)
Jornalista especialista em celebridades fala sobre atitude nobre de Scheila Carvalho, que perdoou, em rede nacional, a traição de Tony Salles. O cantor chifrou a ex-dançarina do É o Tchan com a morena Kamyla Simioni, que publicou fotos na Internet para mostrar o affair. 

Segundo Fabíola Reipert, Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido. "Além de fazer mil elogios ao marido, ela ainda detonou a ex-amante dele nas entrelinhas, sem citar o nome dela. E ainda deu a entender que está processando a moça."
Scheila Carvalho no Domingo Espetacular (Fotos: Reprodução/Record)
Na entrevista que foi ao ar no último domingo, 18, no programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, Scheila Carvalho "chorou e defendeu o marido com garra, como se ele não tivesse feito nada", comentou Fabíola. A jornalista do R7 ressalta que entre uma fala e outra de Scheila, apareceu Tony Salles cantando o trecho de uma música que dizia: "Nunca fui fiel. Sempre fui garanhão". E ao término da entrevista a morena do Tchan ainda diz: "O mais importante é daqui pra frente. Acredito na recuperação da nossa força, da nossa união. Quem pede perdão é forte e corajoso. Quem perdoa é forte".