Tony afirma que é melhor não avisar Scheila Carvalho sobre traição.

Momento Verdadeiro - O cantor Tony Salles disse na tarde desta segunda-feira, 05, em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, que sua esposa, Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan!, não deve tomar conhecimento que ele teve um caso com Kamyla Simioni enquanto ela estiver participando do reality "A Fazenda 6", da Record.

"Então Sonia (Abrão), eu particularmente acho que não seria bom. Scheila está muito focada no jogo. Scheila está assim, muito transparente dentro do jogo. Eu posso dizer com toda certeza do mundo, Scheila não está ali jogando, ela está sendo ela e óbvio que certos momentos ela é obrigada a jogar por conta do próprio jogo. Eu acho que ela está jogando muito bem (...) o papel dela como mulher, uma pessoa reservada, isso é o que ela é, mas é como eu já disse seria melhor não avisar, deixar essa história quieta pra quando ela sair de lá, " disse Tony.

Tony Salles também disse que teme o fim do casamento com Scheila Carvalho. "Quando é uma situação que acontece entre quatro paredes. Isso é corriqueiro, acontece na maioria das famílias (...) No meu texto eu interrogo as pessoas. Por que eu fiz isso? Porque é uma situação normal. E pelo fato de nós sermos artistas, sermos pessoas públicas. Isso acaba de certa forma sendo mais comentado. Sendo mais visto...enfim ...é por isso que eu estou tentando evitar as entrevistas, porque cada vez que se fala, cada vez que se comenta sobre o assunto piora a situação," explicou Tony. 

Na Fazenda, Scheila Carvalho concorre ao prêmio de R$2 milhões. Há rumores que a morena vence o reality. De acordo com Alexandre Frota, Scheila vai ganhar  "A Fazenda" (aqui). A Record nega.