"Não vou aceitar é que certos jornais saiam dizendo mentiras", diz Messi após polêmica.

O Barcelona venceu a Real Sociedad por 4 a 1 nesta terça-feira, 24, pelo Campeonato Espanhol e a dupla Lionel Messi e Neymar teve um ótimo desempenho. Mas não foi somente a vitória do Barça que ganhou repercussão na imprensa espanhola nesta quarta, 25, e sim a irritação de Lionel Messi por ter sido substituído aos 36 minutos do segundo tempo por Sergi Roberto.
Segundo o jornal espanhol Marca, Messi deixou o campo de cara fechada, mesmo aplaudido pela torcida, passou sem olhar por Tata Martino, se sentou no banco, e permaneceu assim até o término da partida. A publicação ainda destacou que Neymar aceitou melhor que Messi a sua substituição. "Messi aceitou pior que Neymar a substituição feita por Tata".

Mas o camisa 10, usou sua conta na rede social Facebook para tentar minimizar a situação, ele disse  ser perseguido pelos meios de comunicação espanhóis, ele postou a mensagem em espanhol e em inglês também. "Em momento algum gesticulei para o Martino. Ninguém gosta de sair, mas devemos aceitar o que é melhor para o time. O que não vou aceitar é que certos jornais saiam dizendo mentiras sobre qualquer situação", postou Messi. Que teve sua postagem compartilhada por mais de três mil seguidores.
(Messi chateado após ser substituído/Foto: Jornal marca)
O Barcelona teve até agora um aproveitamento de 100%, pois são seis vitórias em seis partidas, e é líder do campeonato ao lado do Atlético de Madrid, mas tem a vantagem no saldo de gols.

(*) Momento Verdadeiro com informações do jornal Marca.