Amor à Vida: Félix descobre que César era gay.

Uma reviravolta pode estar para acontecer na novela Amor à Vida, da TV Globo. Segundo o site OFuxico, Félix (Mateus Solano) descobrirá uma mancha no passado do soberano... Parece que o doutor César Khoury (Antonio Fagundes), que não é nada favorável a orientação sexual do filho, também já teve suas experiências homossexuais durante a juventude.
Ainda de acordo com a publicação, quando César ficou adolescente, começou a ter outros olhos para seus colegas de escola e como nos anos 1960 a homossexualidade era um grande tabu, o doutor tinha seus casos as escondidas com alguns colegas. E como tudo escondido pode ser descoberto, a mãe de um dos rapazes acabou descobrindo os encontros dele com César e tudo acabou chegando até seu avô, que deu uma surra no marido de Pilar (Susana Vieira). Depois disso o doutor Cesar Khoury deixou de se relacionar com homens e passou a ficar com mulheres para mostrar a família sua masculinidade, e para confirmar que era mesmo homem se casou com Pilar.

Siga o Momento Verdadeiro no Twitter - (Clique aqui)

Mas como todo segredo um dia vem a tona, não seria diferente para César, que vê seu mundo desmoronar quando seu filho Félix, um homossexual que não quer mais ficar no armário, acaba conhecendo em um bar um dos antigos casos de juventude do seu soberano pai. Lógico que ele não vai ficar sem fazer nada, pois depois de saber do passado do papai, o vilão vai ficar chocado mas não irá hesitar em dar com a língua nos dentes, sobre o segredo do dono da clínica San Magno para conseguir de volta tudo o que perdeu.