Mãe faz desabafo e relata desprezo de Anitta por fãs, diz colunista.

De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, os fãs da funkeira Anitta (Larissa, como a blogueira costuma chamar) não estão nada felizes com as atitudes dela. A blogueira postou nesta sexta-feira 6, a reclamação de uma mãe que levou as filhas para ver a funkeira em um hotel de Manaus. 
"Quem me conhece sabe o quanto as minhas filhas e até mesmo eu gostávamos da @euanitta. Ontem ela fez show em Manaus e, como as crianças não podiam ir, me pediram pra ver a Anitta no hotel. Até aí tudo bem! Como não sabia o horário, fomos ao hotel às 11h30 da manhã e esperamos a Anitta aparecer às 16h30 da tarde.

Então, a "DIVA" desembarcou e IGNOROU seu fã-clube que a esperava no aeroporto. Chegou no hotel num carro de luxo. Seu segurança desce do carro e manda abrir o portão dos fundos pq ela não iria receber ninguém. Alguns do fã clube ainda foram até a janela do carro e ela nem sequer abriu o vidro. Não havia muita gente e obviamente nem tumulto!

Foi triste ver a cara das minhas filhas, a cara das pessoas do fã-clube de total decepção!

Anitta, meu bem, vc não sabe receber críticas e me bloqueou do seu Instagram. Tenha como exemplo a humildade da sua diva Ivete Sangalo.

Soube que não é a primeira vez e nem a primeira cidade que você faz isso. Cuidado pro seu sucesso não ser apenas esse CD.

As mesmas pessoas que te fazem conhecida e te colocam no topo, são as que tiram você!! E se vc não é verdadeira, um dia a máscara cai. Tenho pena dos fãs que vc diz amar!!"

Leia também: Carolina Dieckmann é clicada de biquíni em Búzios; veja 

Ela ainda postou a reclamação de outro fã, esse declarou que a funkeira só é agradável com os fãs se houver a imprensa por perto, fora isso Anitta ignora os fãs. "A Anitta é fria com a gente, é seca. Tira foto por obrigação, dá autografo, vira as costas e vai embora. Mas, quando tem câmera e TV ligada, ela é toda simpática", disse.

Os nomes das pessoas que fizeram as declarações foram mantidos em sigilo pelo blog.

(*) Fonte: Blog da Fabíola Reipert.